domingo, 10 de agosto de 2014

santo antônio de pano no lindo casamento de Danielle e José Carlos

Acessem também meu outro Blog: www.raparigaarteira.com.br


Olá Meninas!!!


Minhas noivinhas queridas sempre me surpreendendo e enchendo de alegria meus dias. Adoro esse reconhecimento!!!

Recebi um e-mail super fofo e recheado de carinho e fotos do casamento da minha Noivinha Dani. Vejam que lindo!!!

Casamento de Danielle e José Carlos realizado em 19 de julho de 2014 - Rio de Janeiro


Noivos lindos e felizes pelo sonho realizado!!!





Lindos e felizes!!!





Fofuxo decorando e dando boas vindas aos convidados. 



Fofuxo decorando e protegendo o casal na estande da casa da Dani!!!



Bem casados preparados com muito amor e carinho pela  própria Dani!!! Hummm, lindos e requintados....todos com a medalhinha de Santo Antônio. Dani me falou que é devota de santo antônio e com a ajuda dele conquistou seu maridão. Viva Santo Antônio!!!






Danielle e José Carlos, só tenho a agradecer o carinho de vocês em dividir comigo e com todas as noivinhas que me visitam diariamente este momento único da vida de vocês.

Desejo  muitas e muitas felicidades, cumplicidade, amor, paciência, companherismo... nesta nova e linda caminhada da vida de vocês.

Grande Beijo da Desirée  (Rapariga Arteira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo