quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mini santo antônio para lembrancinhas-santo antonio de pano para buque noivas - casamento com santo antônio artesanal e requintado - lembrancinhas para casamento com mini santo antonio em forma de sachê

Mini Fofuxinhos em Forma de Sachê para lembrancinhas.


Muitas noivas estão preparando uma mesa super especial para o Santo Antônio (Fofuxo) com os mini fofuxinhos em forma de sachê para dar de consolo e lembrança aos convidados (as).



Uma ótima idéia que está sendo um sucesso nos lindos casórios. As convidadas estão adorando esta nova novidade.

33 comentários:

  1. Boa tarde

    Gostaria de fazer uma cotação de quanto custaria 200 lembrancinhas de Santo Antonio para a metade de 2013

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    Infelizmente não posso te passar o orçamento pois vc não deixou seu e-mail.bjus Desirée

    ResponderExcluir
  3. Meu e-mail é cintia.michelon@randon.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Acabo de te passar o orçamento via e-mail. bjus Desirée

    ResponderExcluir
  5. Olá, tambem gostaria do orcamento para 150... Meu email eh fer_fontoura@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Respondido ao e-mail fornecido. Obrigada!!! Desirée

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei muito as lembrancinhas.
    Sou muito devota de Santo Antonio e nada melhor do que ele como
    lembrancinha pro meu casamento.
    Meu e-mail é yhasmimalvim@hotmail.com, um orçamento para 200 lembrancinhas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá, amei os Santo Antonio.
    Sou muito devota e nada melhor do que as lembrancinhas pro meu casamento.
    Meu e-mail é yhasmimalvim@hotmail.com, o orçamento é para 200.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria do orçamento de 100 dessas lembrancinhas, o email é: lyris_goncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria do orçamento de 100 unidades dessa lembrancinha. o email é: lyris_goncalves@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber qnt fica 70 unidades.
    brunastrauch@hotmail.com
    Att.
    Bruna

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, gostaria de saber quanto fica 70 lembrançinhas.

    Obrigada

    Elinete
    elynetebel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de orçamento de 50, 60 e 80 mini Santo Antonio. E-mail: ana_karollina2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de saber quanto fica 30 desses...

    amnuca@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Olá adorei as lembrançinhas! Gostaria de fazer para o meu noivado. Quanto custa 30 unidades? nayarautrini@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Olá adorei as lembrancinhas! Gostaria de fazer para o meu noivado. Quanto custa 30 unidades?
    nayarautrini@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá adorei as lembrançinhas! Gostaria de fazer para o meu noivado. Quanto custa 30 unidades? nayarautrini@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Olá adorei as lembrancinhas! Gostaria de fazer para o meu noivado. Quanto custa 30 unidades?
    nayarautrini@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Ola...gostaria de saber qnt custa 50 unidades?
    roque.tatiana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acabo de enviar um e-mail. Qualquer dúvida é só me chamar. bjus

      Excluir
  20. Olá, gostaria de saber quanto fica 25 unidades. Meu email é carolconradi@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,

      Só me confirma se já te respondi. Qualquer coisa me escreve para raparigaarteira@gmail.com
      São tanto os chamados que me perdi...mil perdões. Bjus Desirée

      Excluir
  21. Olá!!! Você poderia orçar 150 unidades!? Meu email é fernandadario@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondido via e-mail. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: raparigaarteira@gmail.com
      Obrigada.
      Bjus
      Desirée

      Excluir
  22. Olá! Vc poderia orçar 150 unidades para o meu casamento. Obrigada
    fernandadario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá ,
    adorei a lembrancinha de santo antonio , gostaria de saber quanto custo 50 lembrancinhas em forma de sache e qual o prazo de entrega ?
    Meu e-mail é cristinekretzer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola, gostaria de saber quanto ficaria 100 miniaturas de santo antonio e se você faz de biscuit para outubro. agradeço desde já . esther.adm@genpro.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ola, gostaria de saber quanto ficaria 100 miniaturas de santo antonio e se você faz de biscuit para outubro. agradeço desde já . esther.adm@genpro.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Gerson Melo.

    Respondi via e-mail. Acuse por favor o recebimento do mesmo. Obrigada!!! Desirée
    Qualquer dúvida entre em contato direto com meu e-mail: raparigaarteira@gmail.com
    Obrigada!
    Desirée

    ResponderExcluir
  27. Gostaria d saber qnto fica 150 und .ingrid_verde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Ola, gostaria de saber quanto ficaria 50 miniaturas de santo antonio e se você faz de são josé tb, caso positivo tb queria orçamento de mais 50 p/ novembro 2014
    rpetrizzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Preciso de 35 lembracinhas, qto ficaria para dia 15/05 anapaulap2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Voltar ao topo