sábado, 22 de março de 2014

lembrancinhas santo antonio - chaveirinhos santo antonio

Olá Meninas Noivas!!!

Acabo de concluir uma linda encomenda de chaveirinhos saches de Fofuxos Santo Antônio, para uma noivinha dar de lembrancinha a seus convidados. Veja que charme que ficaram.






Sempre oriento as noivinhas para aplicarem água perfumada para roupas ou perfume para ambiente, com a essência de sua preferência, um ou dois dias antes do casamento para eles ficarem ainda mais atrativos. 

Geralmente mando sem perfume, pois perfume é volátil e cada qual tem sua preferência no aroma, não é mesmo? 

Nesta mesma foto montei um chaveirinho num saquinho transparente para ilustrar como você poderá fazer...apenas uma idéia!!! A noiva ainda pode fazer um TAG personalizado com sua marca, com o nome dos noivos, data do casamento e uma mensagem a seu convidado. 

Este trabalho pode ser contratado com a Ana Paula Iktes no Blog www.anapaulaiktes.com.br ou pelo e-mail: anapaulaitkes@bol.com.br. Ela é ótima e realiza trabalhos fantásticos nesta área.Depois é só você imprimir e colocar em cada um deles...fica lindo e personalizado.


Cada um acompanha um linda e divertida oração de desencalhe. Suas presenteadas podem utilizá-lo de várias maneiras: penduradinhos na bolsa, na porta do guarda roupa, na porta da casa, no carro, no chaveiro, na árvore de natal....enfim fica lindo em qualquer lugar.





Todos seguem embalados, cheirosos e com uma divertida oração de desencalhe.

Gostou? Quer encomendar suas lembrancinhas? Faça contato através de meu e-mail: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48-8421-5967 e encomende os seus!!!


2 comentários:

  1. E esses chaveirinhos?! Orça pra mim tb!!! Achei muito lindo! Parabéns pelo capricho do seu trabalho! 150 unidades... fernandadario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia tenho interese. Me ennia orcamento gonzatto_mari@hotmail.com

    ResponderExcluir

Voltar ao topo