sexta-feira, 11 de abril de 2014

comprar boneco santo antônio de pano para casamentos - requinte e luxo em santo antônio artesanal By Rapariga Arteira

Olá Noivinhas!!!


Nosso querido Santo Antônio de Pádua é conhecido mundialmente por ser o um santo muito querido por todos (as) e principalmente por ser o santo casamenteiro.

Nos momentos buques ele está sendo a esperança das convidadas esquecidinhas. 

As noivas ao invés de lançarem o buque de flores como era tradicionalmente usado para este momento, estão optando em lançar o Fofuxo Santo Antônio. 

Além dele ser muito cobiçado neste momento e deixando a festa ainda mais animada, a sortuda ainda leva para casa uma super lembrança do casamento da amiga e  uma grande esperança que encontrar sua cara metade.

Simplesmente ele arrasa em todos os momentos buques. A alegria da convidadas quando ele entra em cena é mais do que comprovando.

Veja a galeria de "minhas" noivinhas que já brilharam lindamente com ele em seus momentos buques. Para conferir basta clicar AQUI.





Fofuxo By Rapariga Arteira é confeccionado com materiais nobres agregados a muito amor e carinho em cada etapa de sua confecção. O resultado é um produto de alta qualidade e que vem encantando noivas de todo o Brasil e também do exterior.

Encomendas: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967. 
Spype: dburigo
Whatsapp: 48 - 8421-5967 


Detalhes sobre a confecção deles você confere clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo