quinta-feira, 5 de junho de 2014

comprar santo antônio de pano - lembrancinhas para casamentos - santo antônio casamenteiro

Acesse também meu Blog: www.raparigaarteira.com.br
Olá Meninas!!!



Dia 13 de junho está quase aí e neste dia é comemorado em todo o mundo o Dia de Santo Antônio de Pádua, o querido santo antônio casamenteiro.

E neste dia nada melhor do que dar a sua amiga esquecidinha um lindo e charmoso Santo Antônio - FOFUXO by Rapariga Arteira. Reza a lembra que para ele dar sorte total é bom ganhá-lo de presente e tratar ele com todo amor e carinho. Nada de judiar do santinho conforme crenças antigas. Ele precisa de amor e carinho para que seu pedido seja atendido prontamente.

Então a Rapariga Arteira tem alguns modelinhos para deixar sua amiga muito faceira e esperançosa de encontrar sua cara metade, tão aguardada.

Todos os meus trabalhos são confeccionados com materiais nobres e com requinte e qualidade da Marca Rapariga Arteira!!!

Além da grande procura e sucesso  que ele traz nos lindos momentos buques, momentos daminhas, ele é um ótimo presente para suas madrinhas, convidadas, amigas, enfim quem não gosta de ganhar um Santo querido desse de presente?

Fofuxo Santo Antônio com 27 cm. Um charme e o carro chefe da Rapariga Arteira. Já arrasou e arrasa nos lindos momentos buques de noivas!


Eu Desirée (Rapariga Arteira) com meu amado Fofuxo. Detalhe da minha bolsa com um chaveirinho fofuxo me acompanhando e me protegendo sempre!!!



Buque com 6 mini Fofuxos. Requinte e qualidade em cada etapa de sua confecção!!!






Chaveirinhos Sachês Fofuxos - Todos seguem embaladinhos, cheirosinhos e com uma divertida oração de desencalhe.



Mini Fofuxinhos em forma de sachê! Um luxo e requinte para suas amigas!!!



Eles já embaladinhos, cheirosinhos e prontinhos para você presentear quem você gosta!

Também muito utilizado para dar as madrinhas de casamento.




Maiores detalhes de todos estes trabalhos, quanto ao tamanho, materiais utilizados, preços, você confere clicando aqui:  http://www.raparigaarteira.com.br/p/meus-trabalhos.html

Encomendas e orçamentos: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo