segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Casamento de Ana Caroline Padilha Salenave e Lôuzar Júnior realizado em 01/02/2014 em Florianópolis/SC com artes By Rapariga Arteira

Olá Meninas!!!!

Hoje recebi as fotos de uma noivinha prá lá de especial e vou dividir com vocês este sonho que ela realizou lindamente.

O dia do casamento da Ana Caroline e Lôuzar Júnior foi um dia prá lá de especial, céu estupendamente azul brilhante, verão e a beira do marzão lindo dos Ingleses. Escolha perfeita e um dia maravilhosamente explêndido. 

A festa foi para familiares e amigos próximos o que fez toda a diferença para este sonho tão aguardado se realizar divinamente. Um sonho inesquecível e perfeito para estes noivinhos lindos e muito queridos.

Ana Caroline e Lôuzar Júnior casaram em 01/02/2014 no Espaço Ondas nos Ingleses -  Florianópolis - SC 

Chegada da Noiva com seu Pai - Simplesmente belíssima!!!







Momento único, lindo, muito lindo!!! Um dia abençoado agregado a este lugar magnífico.


Pura emoção neste momento! Lindo de viver!!!




A entrada graciosa da daminha levando as alianças aos noivos. O coração dos noivos e convidados explode de tanta emoção!
 Momento da retirada das alianças da bonequinha By Rapariga Arteira. Adoro!!!

Lindo, lindo!!!

Ana Caroline está divinamente maravilhosa...seu olhos brilham ainda mais de tanta felicidade!


E nos preparativos do grande dia, nada melhor que um chinelinho lindo e estilizado By Rapariga Arteira para dar um descanso aos pezinhos delicados da noiva. Após o cerimonial ele novamente entra em ação para badalar até as altas horas. Os pezinhos, como disse a Ana Caroline, agradeceram e muito.










Querido casal. Desejo tudo de melhor para vocês nesta nova caminhada da vida. Que seja repleta de muito amor, carinho, companheirismo e cumplicidade. Felicidades mil. Grande Beijo e foi um prazer muito grande fazer parte deste momento tão lindo da vida de vocês. Já estou com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo