terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Santo Antônio de Pano em mais um lindo casamento.

Olá Meninas!!!

Fechando o ano com chave de ouro e mostrar e mostrar para vocês o casamento de mais uma de "minhas" noivinhas lindas. Elas me enchem de emoção todos os dias com envio de fotos de seus casamentos, e-mails de agradecimentos, elogios sobre minhas artes, enfim, uma delícia esse carinho todo. E eu cada vez mais apaixonada pelo que faço.Obrigada a todas de coração.


Vamos lá então ver as lindas fotos do casamento de Meillene e Rodrigo realizado no dia 23/11/2013 no Centro de Eventos AABB em Três Passos/RS



Casal lindo e Feliz!!! Meillene super querida e simpática em todos os nossos contatos. Amo!!!


A alegria da noivinha Meillene é contagiante. Linda comemoração desse sonho realizado.



Delicadeza do detalhe da palavra AMOR revestido em tecido de Patchwork e o Fofuxo dando boas vindas a todos. Bárbaro!!!



Detalhes do vestido e do sapato. Todo Bordado com pérolas. Lindíssimo!!!




E o momento tão aguardado pelas convidadas esquecidinhas,hehehe. Lindooooo de Viver. Fofuxo arrasa geral quando entra em cena!!!



E a provocaçãozinha básica é fundamental para deixar a mulherada ainda mais eufôrica. Muito show!!!

                            

   E lá vai o Fofuxo para dar esperança a uma amiga encalhada,rs. Segundo Meillene ele alegrou a festa e fez feliz uma das ainda "encalhadas"!! Hehehe
E viva Santo Antônio!!!!


Querido casal, Meillene e Rodrigo quero agradecer vocês pelo carinho no envio dessas lindas fotos e ainda me permitirem divulgar para todas as noivinhas e não noivinhas que visitam meu Blog diariamente. Desejo à vocês uma vida repleta de muito amor e cumplicidade. Aproveito para desejar um Feliz Natal e uma entrada em 2014 cheio de realizações. Bjus da Rapariga Arteira que ama estar presente nestes lindos e inesquecíveis momentos.
 
Encomendas: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967
Acesse também meu outro Blog: www.raparigaarteira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo