quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FOFUXO SANTO ANTÔNIO - DEPOIMENTO EMOCIONANTE DE NOIVINHA FELIZ!!!

LEIAM O QUE RECEBI AGORINHA NO MEU E-MAIL!!!! QUANTA EMOÇÃO !!!
Amada,
Primeiramente queria agradecer por você existir e fazer um trabalho tão sério e lindo... muito obrigada mesmo... vc não imagina a alegria que senti.. quando cheguei em casa lá estava aquela caixa... com um sto antônio lindo... mais uma vez obrigada pela seriedade do seu trabalho... não tenho como agradecer.. pq as palavras que posso escrever são poucas perto da criatividade e amor pelo o que vc faz....

Obrigada :)

Welma e Homero

Confesso à todas vocês que neste momento que estão visitanto o site da raparigaarteira , a emoção que estou sentindo, quando me deparei com uma caixa em minha cama, ansiosamente saí rasgando para ver como o fofuxo era realmente, e peguei um susto tremendo quando abri e tomei ele em minhas mãos, me emocionei, pois o mesmo é muito mais do que eu esperava ele é PERFEITO.
Eu como todas as noivas de primeira viajem, desesperadas, ansiosas para que tudo dê certo neste dia tão sonhado... como não tenho cerimonial, estou fazendo tudo sozinha, sempre que chego à noite em casa saio vasculhando a internet para ver se vejo algo interessante para adaptar ao meu tão sonhado dia, foi aí que deparei com as fotos do casamento da Magda, e vi aquele lindo santo antônio em suas mãos, e fiquei louca para saber quem faz, alguma referência para tê-lo no meu casamento também, foi ái que a Desirée apareceu em minha vida e confesso mais uma vez que nunca tinha comprado nada via internet, comecei a trocar e-mails e a mesma sempre me respondeu com muito carinho e atenção e então fechamos acordo .
E agora estou eu aqui relatando às voces futuras noivas que não conhecem o trabalho da Desirée, que apostem nele, pois dou 100% de credibilidade no mesmo.Obrigada mais uma vez pela seriedade do seu trabalho... não tenho como agradecer.. porque as palavras que posso escrever aqui são poucas perto da criatividade e amor pelo o que voce faz....
Ah! quero fotos do meu casamento no site ... na tão sonhada hora jogando o fofuxo.... prometo que mando à voce amada.. és um anjo com um dom mais lindo que DEUS deu que é o de criar.... PARABÉNS ÉS MARAVILHOSA!!!


Welma Ugulino
Belém - Pará

Obrigada Welma por todo este carinho e reconhecimento a minha arte que tanto amo fazer.

2 comentários:

  1. Entào elas só descobrem agora o que eu já sabia desde criança e morria de inveja deste talento todo rssss. és um talento mesmo, tenho mais é que rasgar seda kkk. Bj , tu mereces

    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga, fico tão feliz por você. Não vejo a hora de encomendar o meu, vou deixar p ano que vem, mas já fico imaginando eu jogando ele p mulherada....vai ser uma briga.....kkkk. bjus

    ResponderExcluir

Voltar ao topo