sexta-feira, 18 de julho de 2014

Santo antonio de pano para momento buque de noivas - santo antonio para noivas com porta alianças

Olá Meninas!!!


O Fofuxo sempre encantador nos lindos momentos buques. É sucesso absoluto Nacionalmente e Internacionalmente. Viaja para qualquer parte do Brasil e do mundo.

A grade procura dele se dá por ser um trabalho super bem elaborado, confeccionado com materiais nobres e um acabamento impecável da Marca Rapariga Arteira.

"minhas" noivinhas ficam tão encantadas e apaixonadas por ele que logo já pedem dois. Um para o momento buque e outro para acompanhar e abençoar a união.

No momento buque ele arrasa geral com a mulherada e a festa fica ainda mais divertida e esperançosa.

Veja que linda a minha noivinha Camila com o Fofuxo que acompanha-a após seu casamento. Ela me disse que beija-o antes de dormir e ao acordar, todos os dias. Uma gracinha esta paixão pelo nosso amado Santo Antônio.


A carinha mais charmosa e meiga do Brasil!!!







Na camiseta super fofa a frase: Matei a Charada....Santo Antônio é afim de mim...

Perfeito tudo...AMEI CAMILA!!! Que o Fofuxo Santo Antônio esteja sempre entre vocês.


Confira também minha galeria de "minhas" noivinhas e Fofuxo clicando AQUI

Encomendas: raparigaarteira@gmail.com ou ligue 48 - 8421-5967

Detalhes sobre materiais utilizados, tamanho e preços, você confere clicando AQUI

Acesse também meu outro Blog: www.raparigaarteira.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo